Polícia

[Vídeo ] Assaltantes abandonam carro de padaria e fogem em moto de segunda vítima

Os dois assaltos ocorreram nos bairros Massaranduba e Bom Sucesso

Por 7Segundos 08/02/2021 11h11
[Vídeo ] Assaltantes abandonam carro de padaria e fogem em moto de segunda vítima
Assaltantes abandonam carro de padaria e fogem em moto de segunda vítima - Foto: Redes Sociais


A segunda-feira (08) amanheceu movimentada com a sequência de dois assaltos em bairros distinstos de Arapiraca praticados pelos mesmos criminosos. Um furgão e um moto foram tomadas em assalto. O carro foi abandonado.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, um funcionário de uma padaria que produz pães para hambúrgueres estava realizando a entrega dos pães nas imediações do bairro Mangabeiras , quando foi abordado pelo criminoso. O funcionário foi rendido e suspeito fugiu no carro em direção ao bairro Bom Sucesso.


Ao chegar no bairro Bom Sucesso, o assaltante, abordou uma mulher e a filha dela que estavam saindo de casa, nas proximidades da Escola Militar.

As vítimas, que estavam em uma moto Honda Pop 100 foram surpreendida por um dos criminosos, que anunciou o assalto. Ele roubou a bolsa da mulher contendo dinheiro, documentos, celular e outros pertences.

Em seguida, o assaltante abandonou o carro da padaria e fugiu, juntamente com o comparsa na motocicleta da segunda vítima de assalto neste início de semana.