Suspeito desfere golpes de faca em idoso de 73 anos, mas é detido por populares
Caso foi registrado em Girau do Ponciano nesta segunda-feira (08)
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (08), no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. A vítima foi um idoso de 73 anos.
A vítima informou à polícia que no início da tarde, um homem chegou até a sua residência, localizada, no Sítio Cabaças, zona rural do município, e pediu um copo com água e dinheiro.
O idosos falou que não tinha dinheiro mas iria pegar a água para o homem. Neste momento, o criminoso de 31 anos, puxou uma faca e começou a desferir golpes na vítima.
O idoso começou a gritar por socorro, e os vizinhos correram para socorrê-lo. O criminoso correu na tentativa de fugir, mas foi detido pelos moradores.
O idoso foi atingido pelos golpes de faca no braço e cabeça. Ele foi levado a uma unidade hospitalar do município onde recebeu atendimento e foi liberado.
Vítima e agressor foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
