[Vídeo] Moradores do Vale da Perucaba queimam pneus e bloqueiam via após vários acidentes
Segundo relatos, o número de acidentes aumentou após colocarem um outdoor bloqueando a visão dos motoristas e motociclistas
Indignados com os constantes acidentes na rodovia AL-115, em frente a entrada do Conjunto Habitacional Vale da Perucaba, moradores atearam fogo em pneus e bloquearam a via.
De acordo com os moradores, depois de colocarem um outdoor no local, a visão da pista foi bloqueada para quem sai, de moto ou carro, do conjunto.
“Nós precisamos que esse outdoor seja removido o quanto antes. Já foram pelo menos seis acidentes nos últimos 15 dias. Isso aqui ficou um perigo”, disse uma das moradoras.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estão no local para negociar a liberação da pista com os moradores.
A equipe do Portal 7 Segundos está no local ouvindo as reivindicações dos moradores. Em breve traremos mais informações.
Últimas notícias
Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF
[Vídeo] Manchas de óleo são encontradas em praias do Litoral Norte de Maceió
Governo de Alagoas publica resultado provisório do concurso da Uneal
Acusado de tentar matar amigo da esposa será julgado nesta quarta-feira (9)
Homem em situação de rua surpreende ao falar inglês durante entrevista
Arapiraca homologa resultado final de seleção para a Assistência Social
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
