[Vídeo] Moradores do Vale da Perucaba queimam pneus e bloqueiam via após vários acidentes
Segundo relatos, o número de acidentes aumentou após colocarem um outdoor bloqueando a visão dos motoristas e motociclistas
Indignados com os constantes acidentes na rodovia AL-115, em frente a entrada do Conjunto Habitacional Vale da Perucaba, moradores atearam fogo em pneus e bloquearam a via.
De acordo com os moradores, depois de colocarem um outdoor no local, a visão da pista foi bloqueada para quem sai, de moto ou carro, do conjunto.
“Nós precisamos que esse outdoor seja removido o quanto antes. Já foram pelo menos seis acidentes nos últimos 15 dias. Isso aqui ficou um perigo”, disse uma das moradoras.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estão no local para negociar a liberação da pista com os moradores.
A equipe do Portal 7 Segundos está no local ouvindo as reivindicações dos moradores. Em breve traremos mais informações.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
