Prefeitura convoca 100 novos aprovados em Concurso Público
021. A lista dos convocados estará disponível para consulta nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Município.

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta terça-feira (9) à noite, por meio de uma live promovida redes sociais oficiais da prefeitura, a segunda convocação de mais 100 aprovados no Concurso Público realizado em 2019 em Palmeira dos Índios. A convocação foi acompanhada pelo vice-prefeito prefeito dr. Márcio Henrique e secretários municipais. Na primeira convocação, 151 pessoas foram chamadas mas apenas 119 se apresentaram à sede da prefeitura para cumprir as etapas de ingresso nos cargos. As portarias de nomeação e a posse destes primeiros convocados devem acontecer logo após o Carnaval.
O prefeito Júlio Cezar explicou que a pandemia provocou o atraso na convocação dos aprovados. “Estamos muito felizes em anunciar o nome desses convocados, que farão parte do nosso quadro de pessoal. O Concurso Público dá segurança e dá estabilidade profissional. Desta forma, dos 300 cargos que ofertamos, já convocamos 251 mas algumas pessoas não compareceram e nem cumpriram as etapas propostas pelo certame. Logo após o Carnaval, daremos início às nomeações em portarias daqueles que já cumpriram todas as etapas e já estão aptos para assumir os cargos. Logo depois, teremos a posse”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Os convocados de hoje possuem o prazo de 22 de fevereiro a 5 de março para se apresentar na prefeitura com a documentação necessária e cumprir as etapas exigidas no Edital do certame.Em breve, a prefeitura anunciará novo Concurso Público, que possivelmente será realizado em 2021. A lista dos convocados estará disponível para consulta nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Município.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
