Homem seminu é encontrado morto dentro de imóvel no Sertão
Um dos irmãos da vítima estava na residência, mas não soube relatar nada acerca do crime

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto em um imóvel localizado no povoado Capelinha, em Major Izidoro.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima, que tem 34 anos de idade, vestia apenas uma cueca e estava com o corpo ensanguentado. Ele foi encontrado na casa de um homem conhecido na região como "pé de pato".
Segundo a polícia, um dos irmãos da vítima estava na residência, mas não soube relatar nada acerca do crime.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo, que foi encaminhado para Arapiraca.
O crime será investigado pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)de Major Izidoro.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
