Motorista sem CNH é preso ao ser flagrado embriagado dirigindo carro sem volante
Fusca ainda estava com pneus carecas e faróis apagados. Ele foi abordado porque quase atingiu um motociclista

Um motorista foi preso após ser flagrado embriagado conduzindo um Fusca sem o volante. O caso ocorreu em São Miguel do Oeste na noite de sábado (6) e foi divulgado na noite de quarta-feira (10) pela Polícia Militar.
O homem informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro também estava com os pneus carecas e com os faróis apagados circulando na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.
A abordagem ocorreu durante uma ronda na região. Segundo a polícia, o homem quase colidiu em uma motocicleta.
O homem, que não teve a identidade e idade reveladas, tinha forte odor etílico e estava com a fala alterada, segundo a PM. O teste do bafômetro foi realizado e contatou que havia 0,94mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à delegacia.
O Fusca foi apreendido. Até a publicação desta reportagem, o G1 SC tentava contato com a delegacia da cidade para saber se ele continuou preso e por quais infrações ele foi autuado.
Há menos de uma semana, outra infração de trânsito chamou a atenção de policiais no Oeste catarinense. Um carro de passeio com capacidade para cinco pessoas foi flagrado com 11, entre elas crianças, transitando por uma rodovia. No veículo ainda havia mudanças da família, incluindo colchões.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
