Idosos entre 83 e 84 anos começam a ser vacinados nesta sexta-feira (12)
Arapiraca recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), 850 doses da Coronavac/Butantã
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação de idosos entre 83 e 84 anos começa nesta sexta-feira (12), no Sesc Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges.
Arapiraca recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), 850 doses da Coronavac/Butantã, destinada a este público alvo.
A Coordenação de Doenças Imunopreveníveis ratifica que é muito importante que os idosos estejam com o Cartão Nacional de Saúde (CNS) atualizados no momento da vacinação.
“Arapiraca está avançando muito bem na vacinação, que está acontecendo de forma organizada e sem filas. A partir de amanhã nós estaremos prontos para vacinar mais um grupo de idosos arapiraquenses”, disse a coordenadora Mônica Suzy.
Os idosos que fazem parte dessa faixa etária é que residem na zona rural serão imunizados pelas equipes volantes conforme cronograma que será divulgado posteriormente pela secretaria.
Veja também
Últimas notícias
Em Arapiraca, JHC defende terceira macrorregião de saúde para atender Sertão
Hospital do Pilar registra 251 cirurgias de moradores de Atalaia
Uneal oferta 17 vagas no Programa de Mestrado em Educação em Arapiraca
CNJ determina afastamento do desembargador Tutmés Airan
Pai contesta inquérito e afirma que morte de Ruan Wilson foi homicídio doloso
Homem é acusado de estuprar três filhas em AL; mãe sabia dos abusos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
