Populares encontram cadáver desovado no meio do lixo no Lago da Perucaba
Corpo, que está parcialmente envolvido por panos pode ter sido decapitado
Um achado de cadáver chocou os moradores das proximidades do Lago da Perucaba no final da manhã desta sexta-feira (12). O corpo, teria sido jogado em uma área onde há lixo e resto de materiais de construção e pode ter sido decapitado.

O local está isolado pela Polícia Militar e os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados.
Conforme as informações apuradas pelo 7Segundos no local, populares teriam visto um veículo despejando lixo no no local e pouco depois, moradores da região encontraram uma trouxa que parecia ter sido feita com uma rede, ao começarem a abrir encontraram pedaços de pano e passaram a suspeitar de um cadáver.

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi informado e encaminhou uma guarnição para o local. Os policiais militares abriram parcialmente a trouxa e confirmaram ser um cadáver.
O corpo está de bruços e aparentemente sem cabeça, apesar de não haver vestígios de sangue no local.
Mais informações em instantes.

Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
