Populares encontram cadáver desovado no meio do lixo no Lago da Perucaba
Corpo, que está parcialmente envolvido por panos pode ter sido decapitado
Um achado de cadáver chocou os moradores das proximidades do Lago da Perucaba no final da manhã desta sexta-feira (12). O corpo, teria sido jogado em uma área onde há lixo e resto de materiais de construção e pode ter sido decapitado.

O local está isolado pela Polícia Militar e os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados.
Conforme as informações apuradas pelo 7Segundos no local, populares teriam visto um veículo despejando lixo no no local e pouco depois, moradores da região encontraram uma trouxa que parecia ter sido feita com uma rede, ao começarem a abrir encontraram pedaços de pano e passaram a suspeitar de um cadáver.

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi informado e encaminhou uma guarnição para o local. Os policiais militares abriram parcialmente a trouxa e confirmaram ser um cadáver.
O corpo está de bruços e aparentemente sem cabeça, apesar de não haver vestígios de sangue no local.
Mais informações em instantes.

Últimas notícias
Justiça anula nomeações irregulares na Guarda Municipal de Quebrangulo
Homem de 22 anos é encontrado morto nos fundos de casa em Capela
Segunda noite do FIPI 2026 leva muito forró, samba e arrocha em Palmeira
Maceió anuncia 1º Festival Internacional de Cultura, de 25 a 27 de setembro
Homem condenado por roubo e com pena de 40 anos é preso na Levada
Denúncia leva polícia a bar e homem acaba preso por suspeita de tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
