Mecânico é executado a tiros por suposto cliente na divisa entre Palmeira dos Índios e Igaci
A vítima estava almoçando no momento em que foi chamado pelo suspeito

Um homem, identificado apenas como Neguinho, foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (12), em uma região localizada na divisa das cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, no Agreste alagoano.
De acordo com informações divulgadas por populares, a vítima trabalhava consertando motocicletas e estava almoçando antes do crime. "Ele ouviu alguém chamá-lo na rua e achou se tratar de algum cliente. Ao sair da casa foi atingido pelos disparos de arma de fogo", disse uma testemunha que terá a identidade preservada.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os trâmites necessários. Policiais do 10º BPM realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
