Mecânico é executado a tiros por suposto cliente na divisa entre Palmeira dos Índios e Igaci
A vítima estava almoçando no momento em que foi chamado pelo suspeito

Um homem, identificado apenas como Neguinho, foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (12), em uma região localizada na divisa das cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, no Agreste alagoano.
De acordo com informações divulgadas por populares, a vítima trabalhava consertando motocicletas e estava almoçando antes do crime. "Ele ouviu alguém chamá-lo na rua e achou se tratar de algum cliente. Ao sair da casa foi atingido pelos disparos de arma de fogo", disse uma testemunha que terá a identidade preservada.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os trâmites necessários. Policiais do 10º BPM realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
