Vacinação de idosos e profissionais de saúde não será interrompida em Arapiraca durante Carnaval
Para se vacinação é obrigatório levar um documento com foto, comprovante de residência e o Cartão SUS atualizado
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, na manhã deste sábado (13), que a vacinação seguirá normalmente durante todos os dias de Carnaval. As doses estão sendo aplicadas no Sesc Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges, das 8h às 18h.
De acordo com a Coordenação de Doenças Imunopreveníveis, a vacinação é destinada, neste momento, a idosos com idades a partir dos 83 anos, profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19, e profissionais de saúde da Atenção Básica ou Atenção Especializada com idades a partir de 50 anos ou que estejam afastados de suas funções por causa de comorbidades de saúde.
Os arapiraquenses que fazem parte do grupo prioritário de vacinação devem levar um documento com foto, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde (CNS), que deve estar atualizado.
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Cão ataca adolescente e tutor é preso por ameaças e porte de arma branca em Palmeira dos Índios
Prefeitura realiza operação sobre uso irregular de motos aquáticas na orla de Maceió
Homem é identificado e responde por ameaça após confusão na zona rural de Igaci
Motociclista é flagrado em alta velocidade em área de grande circulação em Palmeira dos Índios
Prêmio de R$ 44 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
