Servidor do Hospital de Emergência Daniel Houly morre de Covid-19
Ranieri de Oliveira Silva tinha 48 anos
O servidor do Hospital de Emergência Daniel Houly, Ranieri de Oliveira Silva, de 48 anos, morreu neste sábado (13), após passar por complicações relacionadas a Covid-19.
O anúncio do seu falecimento foi divulgado por uma nota enviada pela equipe do Hospital. Uma parte da equipe de funcionários prestou as suas singelas homenagem a mais uma das vítimas da doença, agradecendo pela oportunidade de ter conhecido Ranieri.
O seu corpo deixará o Hospital de Emergência do Agreste às 8h do domingo (14) e seguirá posteriormente para o Cemitério São Francisco, em Arapiraca, para a realização do sepultamento.
Confira a nota na íntegra
O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do servidor Ranieri de Oliveira Silva.
Neste momento de grande dor, rogamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com Ranieri.
O corpo deixará o Hospital de Emergência do Agreste, a partir das oito horas deste domingo (14), após homenagem da direção e de toda a equipe médica e de servidores, e depois seguirá para sepultamento no Cemitério São Francisco, nesta cidade.
Arapiraca, 13 de fevereiro de 2021.
A DIREÇÃO