Servidor do Hospital de Emergência Daniel Houly morre de Covid-19
Ranieri de Oliveira Silva tinha 48 anos
O servidor do Hospital de Emergência Daniel Houly, Ranieri de Oliveira Silva, de 48 anos, morreu neste sábado (13), após passar por complicações relacionadas a Covid-19.
O anúncio do seu falecimento foi divulgado por uma nota enviada pela equipe do Hospital. Uma parte da equipe de funcionários prestou as suas singelas homenagem a mais uma das vítimas da doença, agradecendo pela oportunidade de ter conhecido Ranieri.
O seu corpo deixará o Hospital de Emergência do Agreste às 8h do domingo (14) e seguirá posteriormente para o Cemitério São Francisco, em Arapiraca, para a realização do sepultamento.
Confira a nota na íntegra
O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do servidor Ranieri de Oliveira Silva.
Neste momento de grande dor, rogamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com Ranieri.
O corpo deixará o Hospital de Emergência do Agreste, a partir das oito horas deste domingo (14), após homenagem da direção e de toda a equipe médica e de servidores, e depois seguirá para sepultamento no Cemitério São Francisco, nesta cidade.
Arapiraca, 13 de fevereiro de 2021.
A DIREÇÃO
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
