Funcionário do HEA que morreu de Covid-19 recebe homenagens dos colegas de trabalho
Ranieri foi internado no HE do Agreste no dia três de fevereiro, após apresentar os sintomas da Covid-19
Sob muitos aplausos e orações, o corpo do servidor Ranieri de Oliveira Silva, 48 anos, deixou o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (14), com destino ao Cemitério São Francisco.
A gerente-geral Bárbara Albuquerque, diretores, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde, servidores, amigos e familiares de Raniere Oliveira prestaram homenagens e deram o último adeus no local onde ele trabalhou por mais de 14 anos.
A secretária municipal de Saúde e servidora do HE do Agreste, médica-infectologista Luciana Fonseca, também participou das homenagens.
Ranieri Oliveira foi internado no HE do Agreste no último dia três deste mês de fevereiro, após apresentar os sintomas da Covid-19.

Nos últimos dias, o estado de saúde se agravou e ele ficou sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo ontem (13),depois de passar dez dias lutando pela vida.
"Raniere era mais que um servidor. Era também um amigo e um profissional sempre dedicado. Ele fazia de tudo, muito além do que era a sua função, para ajudar o hospital e a todos que precisavam dele. Raniere deixa muitos ensinamentos e que Deus, em sua infinita misericórdia, o receba de braços abertos. O hospital perde um filho, mas ganha um anjo para nos ajudar nessa batalha contra a Covid-19", afirmou o assessor diretivo Paulo Roberto Pereira.

Em nome família de Raniere Oliveira, o seu irmão Roberto Oliveira fez um depoimento emocionante. "É um momento de tristeza e de gratidão a vocês que cuidaram bem do nosso irmão, profissionalmente e pessoalmente. Deus foi muito bom em dar mais essa família a meu irmão", disse.
Em seguida, uma viatura SMTT acompanhou o carro funerário no trajeto do HE do Agreste até o Cemitério São Francisco sob aplausos e cânticos no último adeus dos servidores do hospital ao servidor Ranieri de Oliveira Silva.

Últimas notícias
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Jovem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Messias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
