Funcionário do HEA que morreu de Covid-19 recebe homenagens dos colegas de trabalho
Ranieri foi internado no HE do Agreste no dia três de fevereiro, após apresentar os sintomas da Covid-19
Sob muitos aplausos e orações, o corpo do servidor Ranieri de Oliveira Silva, 48 anos, deixou o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (14), com destino ao Cemitério São Francisco.
A gerente-geral Bárbara Albuquerque, diretores, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde, servidores, amigos e familiares de Raniere Oliveira prestaram homenagens e deram o último adeus no local onde ele trabalhou por mais de 14 anos.
A secretária municipal de Saúde e servidora do HE do Agreste, médica-infectologista Luciana Fonseca, também participou das homenagens.
Ranieri Oliveira foi internado no HE do Agreste no último dia três deste mês de fevereiro, após apresentar os sintomas da Covid-19.

Nos últimos dias, o estado de saúde se agravou e ele ficou sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo ontem (13),depois de passar dez dias lutando pela vida.
"Raniere era mais que um servidor. Era também um amigo e um profissional sempre dedicado. Ele fazia de tudo, muito além do que era a sua função, para ajudar o hospital e a todos que precisavam dele. Raniere deixa muitos ensinamentos e que Deus, em sua infinita misericórdia, o receba de braços abertos. O hospital perde um filho, mas ganha um anjo para nos ajudar nessa batalha contra a Covid-19", afirmou o assessor diretivo Paulo Roberto Pereira.

Em nome família de Raniere Oliveira, o seu irmão Roberto Oliveira fez um depoimento emocionante. "É um momento de tristeza e de gratidão a vocês que cuidaram bem do nosso irmão, profissionalmente e pessoalmente. Deus foi muito bom em dar mais essa família a meu irmão", disse.
Em seguida, uma viatura SMTT acompanhou o carro funerário no trajeto do HE do Agreste até o Cemitério São Francisco sob aplausos e cânticos no último adeus dos servidores do hospital ao servidor Ranieri de Oliveira Silva.

Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
