Após discussão, homem efetua disparo de arma de fogo em amigo
Agressor foi preso por tentativa de homicídio

Uma discussão sem muita relevância entre dois amigos acabou em disparo de arma de fogo e prisão do suspeito. O fato ocorreu neste sábado (13), em Junqueiro, Região Metropolitana do Agreste(RMA).
De acordo com a vítima, ele e um amigo estavam no Sítio Sapucaia, zona rural do município, quando iniciaram uma discussão sem muita relevância.
O autor de posse de uma espingarda artesanal, acabou efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu o braço da vítima. O homem foi socorrido até uma unidade hospitalar de Junqueiro e depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Policia Militar se deslocou até o Sítio Sapucaia e prendeu o autor que ainda estava de posse da espingarda.
Ele foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tentativa de homicídio simples.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
