Covid -19
Modelo gerado por universidade de Dublin, na Irlanda, mostra em detalhes a estrutura do novo coronavírus - Foto: © Reuters/direitos reservados
Variante de Manaus do coronavírus é encontrada na cidade de São Paulo
Paciente infectado não esteve no Amazonas
14/02/2021 15h03 - Atualizado em 14/02/2021 15h03
A cidade de São Paulo registra um paciente infectado com a variante de Manaus do coronavírus, que tem maior transmissibilidade. Morador da capital paulista, ele não esteve no Amazonas, apresentou apenas sintomas leves de síndrome gripal e não necessitou de internação.
Segundo a prefeitura, desde o final do mês de janeiro, o Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, em Pirituba, zona oeste da capital, vem sendo destinado ao tratamento da nova variante.
No local, foram reservados 10 leitos totalmente isolados.
Últimas notícias
acolhimento integral
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Prepara jovem
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
condenou
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
mais segurança
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
festas de fim de ano
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
monitorado
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
