Covid -19
Modelo gerado por universidade de Dublin, na Irlanda, mostra em detalhes a estrutura do novo coronavírus - Foto: © Reuters/direitos reservados
Variante de Manaus do coronavírus é encontrada na cidade de São Paulo
Paciente infectado não esteve no Amazonas
14/02/2021 15h03 - Atualizado em 14/02/2021 15h03
A cidade de São Paulo registra um paciente infectado com a variante de Manaus do coronavírus, que tem maior transmissibilidade. Morador da capital paulista, ele não esteve no Amazonas, apresentou apenas sintomas leves de síndrome gripal e não necessitou de internação.
Segundo a prefeitura, desde o final do mês de janeiro, o Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, em Pirituba, zona oeste da capital, vem sendo destinado ao tratamento da nova variante.
No local, foram reservados 10 leitos totalmente isolados.
Últimas notícias
JUSTIÇA SOCIAL
Moradia Legal beneficia população de Porto Real do Colégio nesta sexta (28)
Gestão Municipal
Prefeito Marcelo Beltrão atinge 86% de aprovação em Coruripe, aponta Ibrape
SENADORA
Dra Eudócia aprova no Senado projeto que estabelece diretrizes para desenvolvimento de vacinas terapêuticas contra câncer
MORTE SÚBITA
Homem com problemas psiquiátricos e histórico de alcoolismo é encontrado morte dentra da casa da família em Arapiraca
imbróglio
Confeiteira diz ter sido impedida de vender bolo na orla de Maceió; decisão proíbe entrada de novos ambulantes
Estradas seguras
Governo de Alagoas avança na malha viária estadual com obras estruturantes
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
violência
