Política

Ex-secretário de Major Izidoro diz que prefeito tenta denegrir imagem da antiga gestão

Cézar Campos diz que Theobaldo Cintra tenta tirar o foco da sua inexperiência no serviço público

Por 7Segundos 15/02/2021 17h05 - Atualizado em 15/02/2021 17h05
Ex-secretário de Major Izidoro diz que prefeito tenta denegrir imagem da antiga gestão
Santana Mariano, ex-prefeito de Major Izidoro - Foto: Assessoria

Esposo da ex-prefeita de Major Izidoro e ex-secretário de Educação, Cézar Campos diz que o atual prefeito do município, Theobaldo Cintra (Progressistas), está levantando inverdades sobre a gestão passada. As declarações foram dadas na última semana, através da internet.

“Procurou falhas da prefeita e não encontrou nada, aí fica inventando poucas mentiras para denegrir a imagem dela”, disse Cézar Campos em grupos de WhatsApp da cidade.

Ele explica que prédios antigos que Theobaldo Cintra tem mostrado através de vídeos e alegando terem sido abandonados pela gestão anterior são estruturas que não atendem mais as demandas da população.

“Santana Mariano construiu 3 novos Postos de Saúde, além de ter recuperado e ampliado os outro 4 existentes no município”, revelou.

Já sobre o Hospital do município, o ex-secretário disse que a gestão encontrou a unidade fechada, reabriu e entregou em pleno funcionamento à sociedade. “Quando Santana Mariano assumiu a prefeitura em 2013, estava fechado. Ela reabriu e entregou o centro cirúrgico com equipamentos novos. Infelizmente, as cirurgias chegaram a ser suspensas por falta de recursos”, contou.

Por fim, Cézar Campos disse que a gestão passada ficou marcada na história do município. “Demos um show de administração. A educação nunca foi tão boa e as escolas nunca foram tão bem cuidadas”, concluiu alegando que as acusações por parte da nova gestão são para justificar a falta de experiência administrativa do novo prefeito Theobaldo Cintra.