Polícia Militar recupera veículos com queixa de roubo
As ocorrências foram registradas em Arapiraca, e na cidade de Branquinha

3°BPM
Na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta Honda 150 Titan. A guarnição RP1 foi acionada via Copom para averiguar uma situação de um possível veiculo roubado abandonado.
No local, a equipe localizou a motocicleta. Ao realizar a consulta dos dados do veículo foi confirmado que a moto havia sido roubada. O veículo foi conduzido à Central de Policia para realização dos procedimentos cabíveis.
2º BPM
Durante a tarde de domingo (14), no Sítio Dois Braços às margens da BR-104, em Branquinha, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), pertencente ao 2º BPM atuou em uma abordagem que resultou na apreensão de duas motocicletas, ambas, com queixa de roubo.
A guarnição estava em rondas quando foi informada que seis indivíduos seguiam em duas motocicletas em atitude suspeita seguindo em direção à União dos Palmares. A guarnição conseguiu avistar o grupo parado próximo à margem da rodovia. Os indivíduos foram abordados e ao verificar a situação das motocicletas, ambas estavam com queixa de roubo.
Seis indivíduos do sexo masculino, destes, quatro eram menores e os outros dois tinham 18 e 19 anos de idade foram encaminhados para a delegacia de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis junto com as duas motocicletas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
