Polícia

Polícia Militar recupera veículos com queixa de roubo

As ocorrências foram registradas em Arapiraca, e na cidade de Branquinha

Por 7Segundos com Ascom PM 16/02/2021 17h05
Polícia Militar recupera veículos com queixa de roubo
Motocicleta recuperada em Arapiraca - Foto: Assessoria


3°BPM

Na tarde desta  segunda-feira (15), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta Honda 150 Titan. A guarnição RP1 foi acionada via Copom para averiguar uma situação de um possível veiculo roubado abandonado.

No local, a equipe localizou a motocicleta. Ao realizar a consulta dos dados do veículo foi confirmado que a moto havia sido roubada. O veículo foi conduzido à Central de Policia para realização dos procedimentos cabíveis.

2º BPM  

Durante a tarde de domingo (14), no Sítio Dois Braços às margens da BR-104, em Branquinha, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), pertencente ao 2º BPM atuou em uma abordagem que resultou na apreensão de duas motocicletas, ambas, com queixa de roubo.

A guarnição estava em rondas quando foi informada que seis indivíduos seguiam em duas motocicletas em atitude suspeita seguindo em direção à União dos Palmares. A guarnição conseguiu avistar o grupo parado próximo à margem da rodovia. Os indivíduos foram abordados e ao verificar a situação das motocicletas, ambas estavam com queixa de roubo.

Seis indivíduos do sexo masculino, destes, quatro eram menores e os outros dois tinham 18 e 19 anos de idade foram encaminhados para a delegacia de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis junto com as duas motocicletas.