Pai é preso porque polícia encontra arma do filho embaixo de cama
Caso foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho

Um denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo resultou na fuga do suspeito, prisão do pai dele, e apreensão da arma de fogo. O caso foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Quando a Polícia Militar chegou no endereço denunciado havia várias pessoas em frente a residência e todas foram revistadas não encontrando nada ilicito com elas.
Essas pessoas que foram revistadas informaram que um homem se evadiu do local quando percebeu a aproximação policial.
O pai desse suspeito estava em casa, e autorizou a policia entrar no imóvel. Ao realizar uma varredura, foi encontrada embaixo da cama um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
O pai do suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
