Pai é preso porque polícia encontra arma do filho embaixo de cama
Caso foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho
Um denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo resultou na fuga do suspeito, prisão do pai dele, e apreensão da arma de fogo. O caso foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Quando a Polícia Militar chegou no endereço denunciado havia várias pessoas em frente a residência e todas foram revistadas não encontrando nada ilicito com elas.
Essas pessoas que foram revistadas informaram que um homem se evadiu do local quando percebeu a aproximação policial.
O pai desse suspeito estava em casa, e autorizou a policia entrar no imóvel. Ao realizar uma varredura, foi encontrada embaixo da cama um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
O pai do suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
