Jovem é preso por tráfico de drogas e posse de arma em Campo Alegre
Foram encontrados com o suspeito um revólver e 40 gramas de crack
Mais um caso de tráfico de drogas foi registrado no Agreste alagoano, desta vez na cidade de Campo Alegre. Um jovem de 23 anos, identificado como Jhonatan da Silva Lima, foi preso, nesta terça-feira (16) por policiais do Grupamento de Polícia Militar da cidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a guarnição policial estava realizando patrulhamento na Travessa Novo Mundo quando perceberam o jovem sob atitude suspeita.
Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, cinco munições intactas e mais de 40 gramas de crack.
O jovem e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
