Carnaval sem festas reduz em 35% atendimentos no Hospital de Emergência
Foram 686 atendimentos em 2021 e 938 no mesmo período do ano passado

O Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, divulgou, na manhã desta quarta-feira (17), o balanço de atendimentos durante o período carnavalesco.
De sexta-feira (12) até a madrugada desta quarta (17), a unidade hospitalar atendeu 686 pessoas, dentre os quais estão vítimas de queda da própria altura (156), acidentes de trânsito (144), agressão física (9), arma de fogo (1), arma branca (2), corpo estranho no olho (36), picadas de escorpião e outros animais (9), problemas respiratórios graves (18).
No mesmo período do ano passado, o Hospital de Emergência do Agreste registrou 938 atendimentos, número aproximadamente 35% maior do que o registrado este ano.
A redução pode ter sido causada pela pandemia de coronavírus, que fez com que as cidades alagoanas cancelassem suas comemorações carnavalescas.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
