Sergipana pede ajuda para conhecer mãe biológica que mora em Feira Grande
Segundo ela, a mãe a deu para adoção quando ela tinha apenas 24 horas de nascida

Patrícia Rosa de Jesus, de 33 anos, é uma mulher sergipana, mãe de duas meninas e que tem o sonho de conhecer a mãe biológica, que, segundo ela, morava na cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano.
Ela entrou em contato com o Portal 7 Segundos contando um pouco da sua história e pedindo ajuda para encontrar a mãe, que a entregou para adoção com apenas 24 horas de nascida.
Atualmente, Patrícia mora no Povoado Tanque de Pedra, zona rural de Gararu-SE. Ela nasceu no Hospital Senhora Santa, localizado na cidade de Aquidabã, em Sergipe.
Segundo ela, as únicas informações que tem da mãe biológica é que ela se chama Maria Ferreira e que ela é filha de um homem chamado Manoel Ferreira, ambos moradores de Feira Grande-AL.
Se você mora em Feira Grande e conhece alguém cujas informações são semelhantes com as fornecidas por Patrícia, entre em contato com ela através do número (79) 99974-1004.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
