Profissionais do HE do Agreste recebem 700 cartas de agradecimento na luta contra a Covid-19
Fiéis da Congregação das Testemunhas de Jeová escreveram manualmente as cartas

O trabalho diário dos diretores, profissionais de saúde e servidores do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no tratamento de pacientes contra a Covid-19, recebeu um importante incentivo nesta sexta-feira (19).
Representantes da Congregação das Testemunhas de Jeová entregaram à gerente-geral Bárbara Albuquerque e ao assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira mais de 700 cartas de agradecimento, escritas manualmente pelos divulgadores da instituição religiosa.
Miguel Araújo e Bruno Souza estiveram no hospital e parabenizaram todos os servidores pelo carinho e dedicação em salvar vidas nesse tempo de pandemia da doença. Cada mensagem estava acompanhada de um bombom.
Emoção
“Quero agradecer a vocês pelas orações diárias. Isso é o que tem fortalecido nossa luta”, afirmou a gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque.
Bastante emocionado, o assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira falou em nome de todos os servidores do hospital .
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento da igreja. Lutamos contra um inimigo invisível. Perdemos alguns colegas de trabalho, mas continuamos com força e de cabeças erguidas. Ficam a lembrança e a saudade. Ficou um legado de nós neles e muito deles em todos nós. Esse reconhecimento nos reaviva na luta pela vida, que faz parte da nossa missão na Terra e neste hospital”, declarou.
Últimas notícias

Durante sessão, deputado Leonam Pinheiro cobra reajuste salarial de policiais civis

Homem é hospitalizado após ser vítima de estupro em Dois Riachos, Sertão de AL

Ministro da Educação, Camilo Santana. desembarca em Maceió para cumprir agenda

Assessoria de Marketing de Arapiraca se destaca com método que acelera vendas em apenas 21 dias
![[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar](https://img.7segundos.com.br/kcTJaKmKkXn_pyHrn9l0KQC2BFw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-03-19-182638.png)
[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar

Deputada Cibele Moura faz visita ao Senai Poço e é homenageada por criação de projeto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
