Durante operação, BPRv prende motorista por embriaguez ao volante
Ação foi feita em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e equipe do 10º Batalhão
Em uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Rodoviária, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o 10º Batalhão de Polícia Militar, um motorista foi preso por embriaguez ao volante, nesse sábado (20).
A operação, que contou com a presença do secretário da SSP Alfredo Gaspar de Mendonça, foi realizada com pontos de bloqueio e patrulhamento seguido de abordagens nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci.
Além da prisão, ao todo, 67 veículos foram abordados. Foram registradas 15 autuações; 16 AITs; um uso irregular de película; um motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); um veículo fora de licenciamento, liberado com base na Lei 8.311/20; e mais 13 infrações.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
