Jornalista passa por cirurgia após sofrer acidente ao vivo em Rondonópolis
jandir Martins caiu de uma ponte às margens de um córrego, numa altura de 4 metros
 
                            Repórter de Rondonópolis (MT), Jandir Martins sofreu um acidente de trabalho enquanto fazia uma reportagem ao vivo para a TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso. Ele terá que ficar 60 dias numa cadeira de rodas. O caso aconteceu na semana passada.
Martins fazia uma reportagem ao vivo para o programa "Cidade Agora" quando levou um tombo, caindo de uma ponte às margens de um córrego, numa altura de 4 metros. O profissional trincou os dois tornozelos .
O acidente foi transmitido ao vivo pelo programa da emissora, uma espécie de "Cidade Alerta" regional, e causou muita repercussão entre os fãs do repórter. Conhecido por viver aventuras arriscadas nas reportagens, Martins resolveu ficar pendurado na ponte e acabou caindo.
O cinegrafista José Roberto Pires chamou ajuda ao ver o homem caído no chão. Ele entrou em contato com o Samu para socorrer o profissional de TV. Assim que socorristas e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, constataram que Jandir havia trincado os dois tornozelos e, por isso, o levaram rapidamente para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia de urgência.
No trajeto, o jornalista gravou um vídeo para acalmar os fãs e familiares. "Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui", disse no clipe.
Mesmo não sendo considerado um acidente grave, o profissional teve de se afastar do trabalho por 60 dias, período em que ficará de cadeira de rodas até recuperar a força nos pés. Embora pequeno, ainda há o risco de que ele fique com alguma sequela após o acidente.
Procurada, a TV Cidade informou, através de sua diretora de jornalismo, Renata Ramos, que o canal fez todos os procedimentos para acompanhar o caso e que é apenas uma situação regional: "A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo", diz ela em entrevista ao UOL.
Últimas notícias
 
            Livro Diário de uma mãe de santo, de Mãe Neide, é destaque na Bienal
 
            Cemitérios de Maceió terão ação de combate ao trabalho infantil, neste fim de semana
 
            “Arapiraca é um dos pilares da economia alagoana”, diz deputado Daniel Barbosa
![[Vídeo] 11ª Bienal Internacional do Livro começa hoje com programação gratuita em Maceió](https://img.7segundos.com.br/cz-k_5hZ3dV51MUn8gCRi8FmTGg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-31-145520.png) 
            [Vídeo] 11ª Bienal Internacional do Livro começa hoje com programação gratuita em Maceió
 
            Alagoas registra maior avanço na geração de emprego do país, aponta Caged
 
            Defendido por Lira na Reforma Tributária, cashback vai aumentar em média 10% da renda dos mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		