Jornalista passa por cirurgia após sofrer acidente ao vivo em Rondonópolis
jandir Martins caiu de uma ponte às margens de um córrego, numa altura de 4 metros

Repórter de Rondonópolis (MT), Jandir Martins sofreu um acidente de trabalho enquanto fazia uma reportagem ao vivo para a TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso. Ele terá que ficar 60 dias numa cadeira de rodas. O caso aconteceu na semana passada.
Martins fazia uma reportagem ao vivo para o programa "Cidade Agora" quando levou um tombo, caindo de uma ponte às margens de um córrego, numa altura de 4 metros. O profissional trincou os dois tornozelos .
O acidente foi transmitido ao vivo pelo programa da emissora, uma espécie de "Cidade Alerta" regional, e causou muita repercussão entre os fãs do repórter. Conhecido por viver aventuras arriscadas nas reportagens, Martins resolveu ficar pendurado na ponte e acabou caindo.
O cinegrafista José Roberto Pires chamou ajuda ao ver o homem caído no chão. Ele entrou em contato com o Samu para socorrer o profissional de TV. Assim que socorristas e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, constataram que Jandir havia trincado os dois tornozelos e, por isso, o levaram rapidamente para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia de urgência.
No trajeto, o jornalista gravou um vídeo para acalmar os fãs e familiares. "Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui", disse no clipe.
Mesmo não sendo considerado um acidente grave, o profissional teve de se afastar do trabalho por 60 dias, período em que ficará de cadeira de rodas até recuperar a força nos pés. Embora pequeno, ainda há o risco de que ele fique com alguma sequela após o acidente.
Procurada, a TV Cidade informou, através de sua diretora de jornalismo, Renata Ramos, que o canal fez todos os procedimentos para acompanhar o caso e que é apenas uma situação regional: "A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo", diz ela em entrevista ao UOL.
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
