Vereador de Canapi morre devido sequelas da Covid-19 em Recife
Saulo Barbosa estava curado da doença, mas ficou com órgãos comprometidos
O vereador pelo município de Canapi, Saulo Barbosa (PP) morreu na noite de segunda-feira (22) em um hospital de Recife (PE). De acordo com informações, a causa da morte está relacionada a sequelas da Covid-19.
A prefeitura de Canapi decretou luto oficial por três dias e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do parlamentar, que havia sido leito para seu primeiro mandato com 474 votos. O vereador chegou a participar de três sessões da Câmara de Vereadores.

Saulo Barbosa tinha 39 anos de idade, era casado e tinha dois filhos. Entre os anos de 2017 a 2019 trabalhou como secretário municipal de Iluminação Pública e Urbanismo de Canapi.
O parlamentar teria contraído Covid-19 no período em que estava em campanha eleitoral e, apesar de ter se recuperado da doença, passou a sofrer outros problemas de saúde como sequelas. Nos últimos dias precisou de internação hospitalar e não resitiu.
A morte do vereador causou comoção em Canapi. Até o momento, familiares não divulgaram informação sobre velório e sepultamento.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
