Advogado e professor de Palmeira dos Índios morre de Covid-19
Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios atuava em várias instituições de ensino
Advogado e professor morre de Covid-19 morreu nesta quarta-feira (24) o advogado e professor Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios, vítima das consequências causadas pela Covid-19.
Sandro Rogério atuava como advogado e professo no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Nas redes sociais, as entidades educacionais onde o profissional trabalhava prestaram as últimas homenagens ressaltando a grandeza do homem, do educador e do advogado. O professor trabalhou no Complexo Educacional Agostiniano, Escola Manoel Passos Lima, Sagrada Familia, Cristo Redentor e também no Cesmac.
Sandro Rogério também era membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala), e fundador da União Brasileira de Escritores(UBE), que juntamente com a Delegacia Cultural de Alagoas (DCA), lamentaram a morte do membro das instituições.
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Palmeira dos Índios, também lamentou a morte do advogado.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
