Funcionária do Hospital Chama, em Arapiraca, morre de Covid-19
Priscila Veríssimo foi internada após feriado de Carnaval

Funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) localizado no trecho urbano da AL 220, em Arapiraca, estão consternados pelo falecimento de uma colega de trabalho, Priscila Veríssimo, que morreu vítima da Covid-19 na noite desta quarta-feira (24).
Priscila Veríssimo trabalhava como atendente no setor de cardiologia do Chama e segundos colegas de trabalho, desde que retornou do feriado de Carnaval já apresentava um cansaço na respiração.
A atendente foi internada na quarta-feira (17). O estado de saúde dela se agravou e ela foi transferida para a UTI não resistindo às complicações causadas pela Covid-19.
De acordo com informações apesar de trabalhar em um unidade hospitalar, Priscila Veríssimo, como muitas pessoas eram resistentes ao uso de medicação e das medidas de proteção como máscara e distanciamento social para evitar a contaminação do coronavirus.
" Infelizmente muitas pessoas ainda acreditam que o virus é apenas uma "gripezinha" , a falta de informação e a descrença na ciência, acabam pagando com a própria vida" .
Priscila tem um filho de dois anos de idade.
Últimas notícias

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
