Funcionária do Hospital Chama, em Arapiraca, morre de Covid-19
Priscila Veríssimo foi internada após feriado de Carnaval
Funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) localizado no trecho urbano da AL 220, em Arapiraca, estão consternados pelo falecimento de uma colega de trabalho, Priscila Veríssimo, que morreu vítima da Covid-19 na noite desta quarta-feira (24).
Priscila Veríssimo trabalhava como atendente no setor de cardiologia do Chama e segundos colegas de trabalho, desde que retornou do feriado de Carnaval já apresentava um cansaço na respiração.
A atendente foi internada na quarta-feira (17). O estado de saúde dela se agravou e ela foi transferida para a UTI não resistindo às complicações causadas pela Covid-19.
De acordo com informações apesar de trabalhar em um unidade hospitalar, Priscila Veríssimo, como muitas pessoas eram resistentes ao uso de medicação e das medidas de proteção como máscara e distanciamento social para evitar a contaminação do coronavirus.
" Infelizmente muitas pessoas ainda acreditam que o virus é apenas uma "gripezinha" , a falta de informação e a descrença na ciência, acabam pagando com a própria vida" .
Priscila tem um filho de dois anos de idade.
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas e reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
