IGP-M acumula inflação de 28,94% em 12 meses, diz FGV
Em janeiro, a taxa ficou em 2,58%
O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 2,53% em fevereiro deste ano. Em janeiro, a taxa ficou em 2,58%. Segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), com o resultado, o índice acumula taxas de inflação de 5,17% no ano e de 28,94% em 12 meses.
O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, teve inflação de 3,28% em fevereiro, um pouco abaixo dos 3,38% de janeiro.
O Índice de Preços ao Consumidor, que mede o varejo, também teve uma queda na taxa de inflação, ao passar de 0,41% em janeiro para 0,35% em fevereiro.
O Índice Nacional de Custo da Construção foi o único dos subíndices que teve alta na taxa de inflação de janeiro para fevereiro, ao passar de 0,93% para 1,07% no período.
Últimas notícias
Duas apostas de Alagoas faturam R$ 8,8 milhões na Lotofácil
Mulher é presa por ameaçar companheira no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Adolescente é agredida por quatro pessoas enquanto bebia em Taquarana
Pesquisas nacionais ampliam favoritismo de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Acidente deixa cinco feridos e interdita BR-101 em Porto Real do Colégio
Homem é morto a tiros durante a noite em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
