Após colaboradores testarem positivo para Covid-19, Já! de Arapiraca suspende atendimento
Medida começou a valer nesta quinta-feira (25) e se estende até o dia 08 de março. Confira cronograma dos agendamentos
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) determinou a suspensão temporária do atendimento ao público na Central Já! de Arapiraca. A decisão foi tomada, de acordo com a assessoria, com o objetivo de proteger funcionários e a população em geral. Segundo informações, colaboradores que trabalham na unidade localizada no Arapiraca Garden Shopping testaram positivo para Covid-19.
A medida começou a valer nesta quinta-feira e deve se estender até o próximo dia 08 de março. Os agendamentos para atendimento só devem ser liberados a partir do dia 12.
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que os atendimentos agendados para o período suspenso serão feitos conforme o cronograma abaixo:
08/03 – Agendamentos de 25/02
09/03 – Agendamentos de 26/02
10/03 – Agendamentos de 01/03
11/03 – Agendamentos de 02/03
Nessas datas, o público deverá comparecer à unidade no mesmo horário marcado anteriormente e com o comprovante disponibilizado pelo sistema, sem necessidade de outro agendamento.
A SAC informa que, durante o período de suspensão, vai reforçar minuciosamente o protocolo de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos, e implementar as demais medidas necessárias para garantir a segurança de todos e o retorno seguro do atendimento.
Nas demais unidades do estado, o expediente segue com funcionamento normal e agendamento prévio.