[Vídeo ] Ladrão invade prédio de faculdade por dois dias consecutivos, em Arapiraca
Todas as imagens sacras da capela foram furtadas
O prédio onde está funcionando a Faculdade de Ensino Regional Alternativo (Fera), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foi invadido por criminosos duas vezes consecutivas.
Os roubos ocorreram na segunda(22) e terça (23) e o alvo dos ladrões foi a capela do prédio onde havia imagens e vários objetos sacros.
Em uma imagem da capela antes de ocorrer os furtos, o altar está todo ornamentado com mais de dez imagens de santos, quadros e instrumentos usado durante as cerimônias religiosas.
O circuito de câmeras de segurança registrou o momento que o ladrão sai do prédio carregando um saco nas costas com todos os objetos furtados.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pelo bairro mas não conseguiu localizar o criminoso.

Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
