Arapiraca amplia vacinação contra a Covid-19 e passa a imunizar idosos entre 79 e 82 anos
As doses estão previstas para chegarem a Arapiraca na tarde desta segunda-feira (1º)
Notícia boa! A partir da próxima terça-feira (2), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará ampliando o acesso a vacinação. Desta vez, poderão se vacinar também os idosos com idades entre 79 e 82 anos.
As doses estão previstas para chegarem a Arapiraca na tarde desta segunda-feira (1º).
A vacina seguirá sendo aplicada na sede do Sesc Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges, próximo ao Centro Administrativo Municipal. O horário de atendimento das equipes de vacinação é das 8h às 18h, de segunda a sexta.
"Mais uma etapa que estamos avançando. Nosso objetivo é seguir imunizando a população de forma organizada, sem pressa, sem filas e sem aglomeração. A partir desta terça-feira estaremos prontos para ampliar nosso grupo prioritário e vacinar ainda mais arapiraquenses", disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy.
Para se vacinar, o idoso deve levar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado com o endereço de Arapiraca.
Arapiraca já vacinou mais de 4 mil pessoas que fazem parte do grupo prioritário, dentre os quais estão os idosos acima de 83 anos, idosos que residem em instituições de longa permanência, profissionais da Saúde da linha de frente contra a Covid, profissionais da Atenção Básica e Especializada com idades acima de 50 anos ou que estejam afastados de suas atividades devido comorbidades de saúde.
Últimas notícias
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Residencial com 280 moradias é aprovado para área do Flexal, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
