Geral
Corpo de Bombeiros registra incêndio em Arapiraca - Foto: Reprodução
Incêndio destrói carro e cômodos de residência na AL-115, em Arapiraca
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado (27)
27/02/2021 18h06
Na tarde deste sábado (27), um incêndio que começou em veículo, se espalhou pela garagem e atingiu dois cômodos de uma casa localizada rodovia AL-115, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o sinistro ocorreu por volta das 13h30. Uma viatura e quatro militares foram empregados no combate ao fogo.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Últimas notícias
IMUNIZAÇÃO
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
caso Master
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
POLÍTICA
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Educação
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
24 mandados
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
971 feridos
Terremotos na Venezuela: Ao menos 164 pessoas morreram, diz presidente
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
