Max sobre dinheiro do BBB: 'Daquele milhão não sobrou 1 centavo'
O ex-BBB afirmou que o dinheiro foi investido

O ex-BBB Max Porto contou o que fez com o prêmio milionário que ganhou ao vencer a edição 9 do reality show em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL de quinta-feira (25).
"Sou carioca e o Rio de Janeiro é conhecido mundialmente por ser uma capital muito violenta. Ou seja, eu estava com R$ 1 milhão praticamente tatuado na minha testa. [Havia] muitos olhares e intenções e eu prefiro ser discreto.
Nem um centavo
Eu aprendi que as pessoas querem ouvir o que elas querem ouvir. É muito mais interessante a pessoa ouvir que eu gastei tudo do que eu dizer o que fiz com o dinheiro. O que eu já disse por aí é que daquele 1 milhão não sobrou um centavo, mas que isso gerou outras coisas.
Loser?
Ainda durante o bate-papo, Max fez questão de cutucar quem o criticou por achar que ele realmente gastou todo o prêmio.
Se preferem me achar um mané ou loser que pensem assim. Eu sei e quem me interessa saber da minha vida.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
