Covid -19

Produtora antecipa medidas e cancela eventos no restante do semestre

Empresa cancelou show que estava marcado para o próximo sábado (06) e emitiu nota

Por 7Segundos 02/03/2021 08h08
Produtora antecipa medidas e cancela eventos no restante do semestre
Evento que aconteceria sábado (06), em Girau do Ponciano, foi cancelado - Foto: reprodução

A empresa promotora de eventos A2F Produções se antecipou ao endurecimento das medidas de enfrentamento da Covid-19 e resolveu suspender todos os eventos durante o primeiro semestre de 2021.

A produtora cancelou o show “Noite do Boyzinho”, que estava marcado para o próximo sábado, 06 de março, em Girau do Ponciano, e emitiu nota informando que uma paralisação do setor de eventos impacta a sobrevivência de famílias, mas “o atual momento exige responsabilidade e a reflexão de que nosso maior compromisso deve ser a vida”.

Leia, na íntegra, a nota emitida pela empresa:

COMUNICADO

A A2F PRODUÇÕES vem a público informar a suspensão de todos os eventos previstos para o primeiro semestre desse ano, tal medida é uma antecipação das decisões futuras que deverão ser tomadas pelas autoridades competentes, considerando o aumento do número de infectados pela Covid 19 em Alagoas e da indisponibilidade de leitos hospitalares, sobretudo, em Arapiraca.

Compreendemos a importância do setor de eventos na sobrevivência das nossas famílias, no entanto, o atual momento exige responsabilidade e a reflexão de que nosso maior compromisso deve ser à vida.

Lembramos que as medidas de proteção e combate ao novo Coronavírus devem ser seguidas por todos. Esse é o melhor caminho para voltarmos à normalidade.

Esperamos nos encontrar em breve, num cenário de alegria e otimismo, quando as autoridades sanitárias garantirem a total segurança dos parceiros/amigos que prestigiam nossos eventos e merecem toda atenção e cuidado.

*Atenciosamente,
A2F PRODUÇÕES nossa maior Atração é você .