Após protesto de moradores de Campo Alegre, DER instalará quebra-molas provisórios na AL-220
De acordo com o órgão estadual, foi feita uma reunião há cerca de 20 dias com prefeito e vereadores
Após o protesto dos moradores do Conjunto Olival Tenório, em Campo Alegre, que cobram melhorias na sinalização da duplicação da rodovia AL-220, o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) informou que um quebra-molas será instalado no local para evitar novos acidentes.
De acordo com o órgão, a instalação será feita em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre e a permanência dos quebra-molas é temporária, até que o problema seja integralmente resolvido.
Confira a nota do órgão, na íntegra:
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-AL) informa que foi realizada uma reunião há cerca de 20 dias entre o diretor-presidente do DER, Helder Gazzaneo, e técnicos do órgão com os vereadores da cidade de Campo Alegre para resolução das questões que envolvem a duplicação da rodovia AL-220 no trecho que passa pelo município
Na ocasião, ficou definido que o DER iria projetar uma alternativa imediata para resolução do problema, além da colocação de uma botoeira para dar mais tranquilidade aos pedestres. O projeto já está em fase de conclusão e deverá ser apresentado para consenso nas próximas semanas. Já a boteira deverá ser implantada até o dia 20 de março
Em relação à paralisação ocorrida nesta manhã, ficou acordado entre o DER e o prefeito da cidade de Campo Alegre a colocação de quebra-molas como uma solução temporária para diminuição da velocidade dos veículos que trafegam pelo trecho em questão.
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
