Covid -19

Ex-subsecretário de Arapiraca é mais uma vítima fatal da Covid-19

Severino Bento, mais conhecido como Silva, estava internado no Hospital Chama

Por 7Segundos 03/03/2021 09h09 - Atualizado em 03/03/2021 09h09
Ex-subsecretário de Arapiraca é mais uma vítima fatal da Covid-19
Severino Bento era conhecido também como Silva - Foto: reprodução/Prefeitura de Arapiraca

O ex-subsecretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Severino Bento, mais conhecido como Silva, é mais uma das vítimas da pandemia. Ele faleceu no Hospital Chama, onde estava internado para se tratar de Covid-19.

Silva era irmão do atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Antônio Bento, e tinha atuação reconhecida voltada para a agricultura familiar. Um ano atrás foi empossado como subsecretário pelo então prefeito Rogério Teófilo, por indicação do deputado estadual Tarcizo Freire.


“Meu objetivo é somar ao máximo com meu trabalho, em especial ao homem do campo. Tive vários exemplos de vida em familiares que contribuíram para o desenvolvimento rural da cidade. Vamos intensificar o apoio ao pequeno produtor”, afirmou Severino Bento, quando foi empossado para o cargo.


Antes de integrar a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, ele atuava na Secretaria de Desenvolvimento Social, como fiscal do restaurante popular Jerimum.

A Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena) emitiu uma nota de pesar:

NOTA DE PESAR


É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do amigo Severino Bento, irmão do nosso atual presidente do CDL Antônio Bento a quem prestamos nossas condolências!!!

Que Deus conforme a família!!!

ACENA - Associação do Centro Novo de Arapiraca