Ex-subsecretário de Arapiraca é mais uma vítima fatal da Covid-19
Severino Bento, mais conhecido como Silva, estava internado no Hospital Chama
O ex-subsecretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Severino Bento, mais conhecido como Silva, é mais uma das vítimas da pandemia. Ele faleceu no Hospital Chama, onde estava internado para se tratar de Covid-19.
Silva era irmão do atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Antônio Bento, e tinha atuação reconhecida voltada para a agricultura familiar. Um ano atrás foi empossado como subsecretário pelo então prefeito Rogério Teófilo, por indicação do deputado estadual Tarcizo Freire.

“Meu objetivo é somar ao máximo com meu trabalho, em especial ao homem do campo. Tive vários exemplos de vida em familiares que contribuíram para o desenvolvimento rural da cidade. Vamos intensificar o apoio ao pequeno produtor”, afirmou Severino Bento, quando foi empossado para o cargo.

Antes de integrar a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, ele atuava na Secretaria de Desenvolvimento Social, como fiscal do restaurante popular Jerimum.
A Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena) emitiu uma nota de pesar:
NOTA DE PESAR
É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do amigo Severino Bento, irmão do nosso atual presidente do CDL Antônio Bento a quem prestamos nossas condolências!!!
Que Deus conforme a família!!!
ACENA - Associação do Centro Novo de Arapiraca

Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
