Arapiraca

Lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos que ocorrem no Centro da cidade

Furtaram até lâmpadas de led que estavam na fachada de uma loja

Por 7Segundos 04/03/2021 11h11
Lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos que ocorrem no Centro da cidade
Comerciantes e lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos - Foto: Redes sociais

Comerciantes e lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos que estão ocorrendo na área central do comércio de Arapiraca.Na madrugada desta quarta-feira (04), uma loja de calçados foi alvo de mais uma ação criminosa. As lâmpadas de led que ficavam instaladas na faixada da loja foram furtadas.

A loja fica localizada na Praça Nossa Senhora do Bom Conselho, e segundo os comerciantes outras estabelecimentos que ficam no entorno, também sofreram tentativas de furto. A falta de segurança nessa região do comercio de Arapiraca preocupa os lojistas.


Uma faculdade que também fica localizada no Centro do município, também foi alvo da mesma ação criminosa. Foram furtados computadores, impressoras e outros materiais.

Um outro estabelecimento da área gastronômica, que mesmo sem estar funcionando foi arrombado e até a geladeira foi furtada.

" A criminalidade está aumentando demais em nossa cidade, precisamos de um apoio maior do poder público no que se refere à segurança e outras ações que coíbam o crescimento dessa ações criminosas", afirmou um comerciante.