Lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos que ocorrem no Centro da cidade
Furtaram até lâmpadas de led que estavam na fachada de uma loja

Comerciantes e lojistas de Arapiraca estão assustados com os frequentes furtos que estão ocorrendo na área central do comércio de Arapiraca.Na madrugada desta quarta-feira (04), uma loja de calçados foi alvo de mais uma ação criminosa. As lâmpadas de led que ficavam instaladas na faixada da loja foram furtadas.
A loja fica localizada na Praça Nossa Senhora do Bom Conselho, e segundo os comerciantes outras estabelecimentos que ficam no entorno, também sofreram tentativas de furto. A falta de segurança nessa região do comercio de Arapiraca preocupa os lojistas.

Uma faculdade que também fica localizada no Centro do município, também foi alvo da mesma ação criminosa. Foram furtados computadores, impressoras e outros materiais.
Um outro estabelecimento da área gastronômica, que mesmo sem estar funcionando foi arrombado e até a geladeira foi furtada.
" A criminalidade está aumentando demais em nossa cidade, precisamos de um apoio maior do poder público no que se refere à segurança e outras ações que coíbam o crescimento dessa ações criminosas", afirmou um comerciante.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
