Delegacia de Penedo ganha Núcleo de Atendimento à Mulher vítima de violência doméstica
Projeto é uma parceria entre a Polícia Civil e a OAB

A Delegacia Regional de Polícia de Penedo, em parceria com a seccional de Penedo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), inaugurou nesta segunda-feira, 08 de Março, data em que comemora o Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Atendimento à Mulher vítima de violência doméstica.
O setor será exclusivo para o atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência doméstica e contará com o atendimento feito por agentes e escrivães femininas da Polícia Civil.
As medidas têm o objetivo de amparar as vítimas durante a confecção dos procedimentos policiais.
O Delegado da região, Fernando Lustosa, salientou ainda sobre a importância da Sala de Advocacia integrada ao projeto "os advogados de Penedo também terão uma sala com o respeito necessário as suas prerrogativas profissionais." informou.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
