Mulher descobre apartamento secreto atrás do espelho do banheiro
Samantha Hartsoe fez a descoberta quando procurava a origem da corrente de ar proveniente do seu banheiro
Uma mulher fez uma descoberta perturbadora e que parece saída de um filme de terror como ‘Candyman’, mas que também mereceu comparações a ‘Parasita’. No início deste mês, Samantha Hartsoe descobriu um apartamento secreto com três quartos atrás do espelho do banheiro.
Samantha Hartsoe fez a descoberta quando procurava a origem da corrente de ar proveniente do banheiro. Quando retirou o espelho, viu um buraco que dava acesso a um apartamento e resolveu ir explorá-lo, filmando todos os seus passos.
Os vídeos foram publicados no TikTok e tornaram-se virais.
“A curiosidade matou o gato, a curiosidade vai me matar”, disse à NBC New York, referindo-se à sua corajosa exploração do apartamento secreto. “Eu não podia não saber o que estava do outro lado do meu banheiro”, argumentou.
Armada com um martelo, Samantha subiu pelo buraco e entrou no apartamento misterioso. No interior da habitação, cuja construção não foi concluída, havia janelas com vista para a rua e sacos de lixo espalhados pelo chão. Também encontrou uma garrafa de água vazia, o que a deixou “inquieta”.
“Esperava que estivesse ali alguém, particularmente depois de ter visto a garrafa de água”, fez notar em declarações à revista New York.
Mas após explorar mais o espaço, ver a canalização exposta e constatar que não havia um banheiro, Samantha Hartsoe determinou que o apartamento não estava habitável.
A existência deste apartamento permanece um mistério. O próprio síndico do prédio de Samantha desconhecia que havia um apartamento atrás do banheiro.
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
