Mulher descobre apartamento secreto atrás do espelho do banheiro
Samantha Hartsoe fez a descoberta quando procurava a origem da corrente de ar proveniente do seu banheiro

Uma mulher fez uma descoberta perturbadora e que parece saída de um filme de terror como ‘Candyman’, mas que também mereceu comparações a ‘Parasita’. No início deste mês, Samantha Hartsoe descobriu um apartamento secreto com três quartos atrás do espelho do banheiro.
Samantha Hartsoe fez a descoberta quando procurava a origem da corrente de ar proveniente do banheiro. Quando retirou o espelho, viu um buraco que dava acesso a um apartamento e resolveu ir explorá-lo, filmando todos os seus passos.
Os vídeos foram publicados no TikTok e tornaram-se virais.
“A curiosidade matou o gato, a curiosidade vai me matar”, disse à NBC New York, referindo-se à sua corajosa exploração do apartamento secreto. “Eu não podia não saber o que estava do outro lado do meu banheiro”, argumentou.
Armada com um martelo, Samantha subiu pelo buraco e entrou no apartamento misterioso. No interior da habitação, cuja construção não foi concluída, havia janelas com vista para a rua e sacos de lixo espalhados pelo chão. Também encontrou uma garrafa de água vazia, o que a deixou “inquieta”.
“Esperava que estivesse ali alguém, particularmente depois de ter visto a garrafa de água”, fez notar em declarações à revista New York.
Mas após explorar mais o espaço, ver a canalização exposta e constatar que não havia um banheiro, Samantha Hartsoe determinou que o apartamento não estava habitável.
A existência deste apartamento permanece um mistério. O próprio síndico do prédio de Samantha desconhecia que havia um apartamento atrás do banheiro.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
