Apartamento de Luciana Gimenez fica 'alagado' após chuva forte
De top, apresentadora precisou montar praticamente uma operação em conjunto para tirar toda a água

Pensa que a vida dos famosos é só de luxos? Luciana Gimenez mostrou em seu Instagram que passou por um verdadeiro perrengue após o temporal desta segunda-feira (25), em São Paulo.
O apartamento da apresentadora ficou cheio de água e foi preciso uma operação em conjunto com duas funcionárias para limpar e secar tudo.
"Olha a situação. Shirley, pelo amor de Deus. Que desgraça! Isso ninguém mostra. Gente, que horror", brincou Luciana ao revelar baldes e diversos panos.
De top, descalça e com um rodo na mão, a apresentadora gargalhava com as funcionárias ao mostrar o estado da sala do apartamento.
Ela contou quem foi a "vilã" de toda a história, a janela da sala: "Todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa. Meu, eu nunca vi entrar tanta água em um lugar. Tô aqui com um balde até agora com as minhas colaboradoras, sem elas.. que loucura".
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
