Apartamento de Luciana Gimenez fica 'alagado' após chuva forte
De top, apresentadora precisou montar praticamente uma operação em conjunto para tirar toda a água
Pensa que a vida dos famosos é só de luxos? Luciana Gimenez mostrou em seu Instagram que passou por um verdadeiro perrengue após o temporal desta segunda-feira (25), em São Paulo.
O apartamento da apresentadora ficou cheio de água e foi preciso uma operação em conjunto com duas funcionárias para limpar e secar tudo.
"Olha a situação. Shirley, pelo amor de Deus. Que desgraça! Isso ninguém mostra. Gente, que horror", brincou Luciana ao revelar baldes e diversos panos.
De top, descalça e com um rodo na mão, a apresentadora gargalhava com as funcionárias ao mostrar o estado da sala do apartamento.
Ela contou quem foi a "vilã" de toda a história, a janela da sala: "Todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa. Meu, eu nunca vi entrar tanta água em um lugar. Tô aqui com um balde até agora com as minhas colaboradoras, sem elas.. que loucura".
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
