Mano Walter e Débora Silva celebram primeira papinha do filho: "Tudo orgânico"
Cantor e ex-miss conversaram com Quem sobre a alimentação do bebê
Mano Walter e a mulher, Débora Silva, registraram em um ensaio a primeira papinha do filho, José, de 6 meses. O bebê, nascido em meio à pandemia do novo coronavírus, começou a experimentar outros alimentos além do leite materno esta semana. Em conversa com Quem, os pais babões falaram sobre o momento.
"Foi uma descoberta para gente. Como papai de primeira viagem, fiquei todo bobo. Ele gostou do mamão, que eu adoro também. Poder acompanhar de perto esses momentos únicos com a minha família tem sido maravilhoso. Muitas vezes, na correria da estrada e dos shows, a gente perde parte dessa nossa própria história. Fizemos esse ensaio de fotos para registrar mais essa fase linda do nosso José", declara o cantor.
"O mais legal foi que as frutas vieram todas do nosso haras, tudo orgânico, bem saudável. Foi um momento muito especial. A gente esperou os primeiros seis meses do José para começar a introdução alimentar. E o primeiro alimento foi a manga. Dizem que os bebês começam a sentir o gosto dos alimentos já na gestação da mãe. E eu consumi muitas frutas quando estava grávida dele. O José vem nos surpreendendo cada dia mais", completa a modelo.

Mano Walter, Débora Silva e José (Foto: Luísa Patury)
Débora, que já foi miss Santa Catarina e concorreu ao título de mulher mais bonita do Brasil em 2018, contou em entrevista à Quem ter deixado um pouco das cobranças e a regrada rotina de dieta e exercícios durante a gravidez. Ela afirma ter se transformado com a maternidade.
“Sempre fui muito cobrada pela aparência, minhas medidas, mas quando engravidei, fui deixando mais de lado e trabalhando isso na minha cabeça para relaxar mais. Não fui uma grávida muito regrada na alimentação. Só sabia fazer bolo. Comprei curso on-line de confeitaria. Claro que sempre pensei muito na saúde do José, mas me permiti mais. Quando vejo as transformações no meu corpo, eu fico feliz de ver a nova Débora. Sem brigas com espelho", relatou.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
