Detran cancela exames práticos em cidades do Sertão
Medida foi tomada em razão do aumento no número de casos de Covid-19 em todo o estado
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que os exames práticos nos municípios de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, que seriam realizados nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), estão cancelados e serão reagendados automaticamente para os dias 15 e 16 de abril, respectivamente.
Em Arapiraca, as provas práticas de categoria "B" (carro) também serão canceladas a partir da próxima segunda-feira (15). A medida precisou ser tomada, em caráter excepcional, devido ao aumento no número de casos da Covid-19 e as restrições sanitárias adotadas nos municípios pelo decreto estadual n° 73.518, fatores que tornaram inviável a logística para a realização dos testes.
O Detran/AL preza pela segurança dos candidatos, servidores e de toda a população neste período de pandemia. Qualquer mudança posterior no cronograma de realização dos exames práticos de direção veicular em todo o estado será previamente divulgada pelos canais oficiais do órgão.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
