Mulher é presa por comprar produtos religiosos furtados de loja de Arapiraca
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (10)
Uma mulher de 45 anos foi presa por ter comprado produtos religiosos que tinham sido furtados da Loja Mãezinha do Céu, em Arapiraca. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (10) no bairro Primavera.
Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca foi até uma clínica de reabilitação na comunidade Bananeira para averiguar uma denúncia de que um envolvido no furto da loja estava internado no local.
Ao chegar na clínica, o fato foi constatado e o suspeito além de confirmar a participação do furto dos produtos religiosos, indicou o endereço do comparsa do crime.
A PM foi até o bairro Manoel Teles, localizou o segundo suspeito e apreendeu alguns produtos religiosos na casa do mesmo. Este suspeito informou que havia vendido parte dos produtos furtados a uma mulher que reside no bairro Primavera.
Os policiais chegaram neste terceiro endereço e também flagrou os objetos furtados em posse da mulher de 45 anos.
Ela foi detida juntamente com os suspeitos e encaminhada à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
