Mulher é presa por comprar produtos religiosos furtados de loja de Arapiraca
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (10)
Uma mulher de 45 anos foi presa por ter comprado produtos religiosos que tinham sido furtados da Loja Mãezinha do Céu, em Arapiraca. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (10) no bairro Primavera.
Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca foi até uma clínica de reabilitação na comunidade Bananeira para averiguar uma denúncia de que um envolvido no furto da loja estava internado no local.
Ao chegar na clínica, o fato foi constatado e o suspeito além de confirmar a participação do furto dos produtos religiosos, indicou o endereço do comparsa do crime.
A PM foi até o bairro Manoel Teles, localizou o segundo suspeito e apreendeu alguns produtos religiosos na casa do mesmo. Este suspeito informou que havia vendido parte dos produtos furtados a uma mulher que reside no bairro Primavera.
Os policiais chegaram neste terceiro endereço e também flagrou os objetos furtados em posse da mulher de 45 anos.
Ela foi detida juntamente com os suspeitos e encaminhada à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
