SMTT vistoria ônibus abandonados em terrenos baldios de Arapiraca
As operações estão percorrendo os diversos logradouros da cidade, localizando veículos “fantasmas” e coletando informações que os ajudem a identificar quem são seus proprietários

Visando o cumprimento de ações para uma Arapiraca mais limpa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve em um terreno baldio na Rua Maestro Nelson Soares Palmeira , no bairro São Luiz, para vistoriar alguns ônibus em situação de abandono.
O objetivo das ações é notificar, remover ou multar os proprietários dos veículos em situação de abandono, além de priorizar a saúde pública já que as carcaças geram riscos à população, devido ao acúmulo de lixo e ferrugem.
Após a abordagem nesta quarta-feira (10), uma reunião entre as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Saúde e SMTT será realizada com o intuito de resolver a situação do flagrante.
De acordo com a SMTT, operações nesse sentido já foram realizadas, e outras estão sendo programadas, a fim de que o órgão continue recolhendo veículos abandonados nas ruas da cidade.
"Estamos removendo e notificando os proprietários de veículos que acabam poluindo e sujando as ruas e calçadas do município, atrapalhando o ir e vir da população, além de servir de locais propícios para a proliferação de doenças.
"A população está nos ajudando denunciando e nosso foco é prioriza-la, proporcionando uma cidade mais limpa e com um trânsito seguro", destacou o superintendente da SMTT, Josenildo Souza.
As operações estão percorrendo os diversos logradouros da cidade, localizando veículos “fantasmas” e coletando informações que os ajudem a identificar quem são seus proprietários. As denuncias podem ser realizadas para 118/ (82) 3522-3254.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
