Dono de estúdio de tatuagem é preso após ser flagrado com entorpecentes prontos para comercialização
Acusado foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (11), no bairro Dom Constantino em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição de Pelopes recebeu uma denúncia de que em um estúdio de tatuagem havia uma grande movimentação de pessoas e que estaria acontecendo tráfico de entorpecentes no local.
De imediato foram até o endereço mencionado, onde encontraram o proprietário do estúdio fumando um cigarro de maconha na porta.
Este foi abordado, e ao ser questionado se no local havia mais algum tipo de entorpecentes, ele apontou para o birô do estúdio.
Dentro da gaveta os policiais encontraram trezentas e setenta gramas (370g) de maconha e várias sacolas plásticas que seriam utilizadas para embalar a droga.
O material apreendido já estava todo fracionado para ser revendido.
Foi dada voz de prisão ao acusado, onde ele foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
