Jovens enviados para comandar tráfico são presos em Matriz de Camaragibe
Dupla foi detida na travessa Santa Luzia

Dois jovens foram enviados de Maceió com uma missão: comandar o tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. Mas os planos acabaram dando errado e eles foram presos no fim da noite deste domingo (7) quando estavam na travessa Santa Luzia, na Vila do Expedito.
Traficantes que atuam na capital alagoana enviaram uma dupla para comandar uma boca de fumo em Matriz de Camaragibe para dominar o tráfico de entorpecentes na cidade do Norte de Alagoas. Mas o que os criminosos não sabiam é que o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já estava informado dos planos.
Os policiais procuraram os suspeitos durante todo o domingo e quando foi por volta das 22h os militares chegaram na Vila do Expedito viram um suspeito na porta de casa. Ele foi abordado e entregou o seu companheiro de crime que estava dentro do imóvel.
Os PM′s encontraram com eles 100g de maconha e 56 bombinhas da mesma droga. Os suspeitos, ambos de 19 anos de idade, confessaram que foram enviados por traficantes da capital alagoana para tomar conta do tráfico em Matriz de Camaragibe.
Os jovens – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram levados para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
