[Vídeo] Crueldade : cadela é atingida por disparo de arma de fogo em Arapiraca
Fato aconteceu na madrugada deste sábado (13)
![[Vídeo] Crueldade : cadela é atingida por disparo de arma de fogo em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/I1qSACp1cDte6GHMa4mUnLBMBxY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cadela-3.jpg)
A maldade do ser humano não tem limites. É dificil de imaginar que uma pessoa, por pura crueldade, passa em uma via pública, encontra um animal indefeso , e ao invés de alimentá-lo, efetua um disparo de arma de fogo contra o pobre animal.
Mas ainda bem que o mundo também tem seres humanos que se importam e tem sensibilidade com o sofrimento de qualquer ser vivo.
Foi o que aconteceu na madrugada deste sábado (13), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, quando por volta de 1h30, a assistente social Edlane Teixeira acordou com um barulho estranho e em seguida ouviu latidos de cachorros.
" Fui olhar na câmera e vi alguma coisa se arrastando. Como era tarde pedi pro meu marido para olhar o que era e ele disse que tinha uma cadelinha sangrando e se arrastando sem movimentar as patinhas de trás", contou Edlane Teixeira.
Edlane disse que ficou desesperada e imediatamente só pensou em ajudar a cadelinha que estava sofrendo com um disparo de arma de fogo.
"Colocamos ela em uma caixinha e levamos para a clínica veterinária que é aberta 24horas", contou.
Edlane disse que pela pelagem amarelada da cadela começou a chamá-la de "Galega". Ao chegar na clínica, o atendimento emergencial e a internação custou R$ 940,00. No momento Edlane Teixeira está desempregada mas não hesitou em usar o cartão de crédito para arcar com as despesas do atendimento e amenizar o sofrimento do animal.
Após um raio-x na clínica foi detectado que a bala está alojada na coluna da cadela e que ela vai precisar passar por outros procedimentos cirúrgicos e terá mais gastos.
" Por meio das redes sociais pedimos ajuda financeira para o tratamento da "Galega" e estamos recebendo a solidariedade de muitas pessoas", afirmou Edlane Teixeira.
A assistente social afirmou que já tem cachorro em casa e vai cuidar da Galega até ele encontrar um lar para ser adotada.
Quem quiser e puder ajudar nas despesas pode entrar em contato direto com a clínica É o Bicho (3522-6464) , onde a cadelinha está internada.
Também pode fazer depósito direto nesta conta:
Maxsuel Santos Silva
Conta poupança
CEF
Agência : 3209
Conta: 17208 - 8
Operação: 013
PIX: 077.258.854-63
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
