[Vídeo] Manifestantes pró-Bolsonaro realizam carreata contra o STF em Arapiraca
Grupo seguiu até a sede do Exército Brasileiro, onde pediu o fim da corrupção
![[Vídeo] Manifestantes pró-Bolsonaro realizam carreata contra o STF em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/MNryCz_QZHM1KW7wdusdIA193is=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-03-14-at-122557.jpeg)
Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma carreata, na manhã deste domingo (14), em Arapiraca, contra medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal e ações tomadas por órgãos do Congresso Nacional Brasileiro.
O protesto acontece dias após a decisão do ministro Edson Fachin, que torna o ex-presidente Lula elegível.
O grupo se reuniu em frente ao Terminal Rodoviário da Praça Ceci Cunha por volta das 9h e seguiu pel direção ao quartel do Exército Brasileiro da cidade.
Os manifestantes, que utilizaram um carro de som onde tocava o hino de Alagoas, afirmaram estar lutando "contra a corrupção, pela liberdade, pelo direito de trabalhar e pelo direito de ir e vir".
Nas fotos divulgadas pela organização do evento, a maioria dos manifestantes utilizavam máscaras de proteção contra a Covid-19 e seguravam bandeiras do Brasil.
Confira imagens do protesto:
Veja também
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
