Com sinais de embriaguez, motorista provoca acidente em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desse domingo (14); não houve feridos

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desse domingo (14), no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo GM/Celta colidiu na parte traseira do veículo Fiat/Palio.
No local, foi constatado que o motorista do GM/Celta, identificado como Samuel Dantas Pereira, possuía sinais de embriaguez, e não era habilitado. Este ainda recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.
Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez, e posteriormente o mesmo foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por dirigir veículo sob influência de álcool.
No acidente não houve feridos, apenas danos materiais.



Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
