Com sinais de embriaguez, motorista provoca acidente em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desse domingo (14); não houve feridos
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desse domingo (14), no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo GM/Celta colidiu na parte traseira do veículo Fiat/Palio.
No local, foi constatado que o motorista do GM/Celta, identificado como Samuel Dantas Pereira, possuía sinais de embriaguez, e não era habilitado. Este ainda recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.
Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez, e posteriormente o mesmo foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por dirigir veículo sob influência de álcool.
No acidente não houve feridos, apenas danos materiais.



Veja também
Últimas notícias
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
