Após ser flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade, menor tenta fugir da polícia em Piaçabuçu
Na garupa, estava uma criança de 11 anos
Um jovem foi detido por direção perigosa, na praia do Peba, em Piaçabuçu, no litoral Sul de Alagoas. Na tarde deste domingo (14).
A guarnição de polícia estava atendendo uma outra ocorrência quando flagrou um indivíduo conduzindo uma moto Honda 150 em alta velocidade, às margens da praia.
Foi dada ordem de parada ao condutor onde o mesmo não obedeceu.
Os policiais seguiram o jovem por cerca de 3 quilômetros na faixa de areia onde conseguiram capturá-lo.
Foi constatado que o jovem era menor de idade e que na garupa estava um menino de 11 anos.
O veículo foi apreendido até o posto rodoviário, e o menor juntamente com o responsável foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos, para ser confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
