Médica radiologista de Palmeira dos Índios morre em decorrência da Covid-19
Thereza Chistina Gusmão, 61 anos, estava internada na UTI há nove dias

A médica especialista em radiologia, Thereza Chistina Gusmão, 61 anos, não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19 e faleceu neste domingo (14). A médica estava internada há nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.
A direção do Hospital Santa Rita lamentou a morte precoce da médica que tinha um consultório de radiologia próximo a unidade hospitalar.
“Dra. Thereza estava internada há 9 dias na Unidade Covid-19 do Hospital Santa Rita, teve melhora, mas infelizmente seu quadro veio a se agravar e ela não resistiu. Estamos muito tristes com o falecimento da grande profissional médica, mãe e amiga que ela foi”, afirmou o Dr. Pedro Gaia, provedor do Hospital Regional Santa Rita.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
